A arte do relacionamento a dois está na harmonia entre o dar e o receber. Você tem dado mais ou recebido mais?

Por que estou num relacionamento a tanto tempo e não me sinto amada?

A arte do relacionamento a dois está na harmonia entre o dar e o receber. Você tem dado mais ou recebido mais? Nem sempre o fato de amar, basta para que duas pessoas permaneçam juntinhas para sempre. Se você é a pessoa que recebe mais amor, mais cuidado, carinho, mais afeto, e acredita que não há a necessidade de estabelecer uma troca, uma reciprocidade, saiba que as chances dessa ruptura acontecer são grandes. Pois em toda situação em que há investimento apenas de uma parte, “o fundo do poço” é o limite e ruptura acontece ou pela ação consciente ou pela ação drástica, que é a pior das hipóteses.

Se de um lado, a união entre um casal precisa estar associada ao amor, a beleza e a harmonia, do outro lado, precisam haver paixão, coragem e energia. E isso influencia a forma como nos relacionamos, trazendo romantismo, desejo, assertividade ou impulsividade. É preciso nesse caso, saber como é que você ama e deseja ser amada ou amado, assim como buscar parceiros que combine com sua forma de amar.

Como eu gosto de ser amada(o)?

Astrologicamente falando o planeta Vênus está conectado ao amor, a beleza, a harmonia, aos prazeres sensoriais, e ao nosso senso de valores e desejos nos relacionamentos afetivos e como nos relacionamos com as pessoas. Dessa forma, existem alguns tipos de característicos na forma de amar o outro. Qual delas será a que você se identifica?

Vênus em Áries

Para mim, o amor tem que ser de uma forma apaixonada e impulsiva. Que haja independência, a aventura e a conquista. Pois gosto de agir com coragem e de forma direta. A liberdade para mim não tem preço, me prendeu perdeu.

Vênus em Touro

Para mim o amor tem que ter uma energia sensual e beleza física. Eu amo o conforto, estabilidade e segurança nos relacionamentos. Sou leal, paciente gosto muito dos prazeres que me trazem sensações da vida.

Vênus em Câncer

Para mim o amor tem que ter uma energia emocional e sensível nos relacionamentos. Sou uma pessoa muito afetiva, carinhosa, protetora, pois gosto da intimidade e da conexão emocional além da segurança e pertencimento nas relações.

Vênus em Gêmeos

Para mim o amor tem que ter uma energia comunicativa e versátil nos meus relacionamentos. Valorizo muito a inteligência, a conversa estimulante e a variedade de informações quando estou com alguém. Pois sou uma pessoa muito curiosa, sociáveis e apreciam a troca de ideias e experiências nas relações.

Vênus em Leão

Para mim o amor tem que ter uma energia calorosa e expressiva nos meus relacionamentos, pois gosto do romance, da generosidade e o brilho pessoal. Sou carismática, apaixonadas e gosto de ser o centro das atenções nas relações, se não me derem atenção “parto pra outra”.

Vênus em Virgem

Para mim o amor tem que ter uma energia prática e analítica nos meus relacionamentos. Aprecio a lealdade, sou organizada e dou atenção aos detalhes, além de ser responsável e extremamente observadora, e os meus relacionamentos precisam estar associados à confiança e ao apoio mútuo. Isso para mim é muito importante.

Vênus em Libra

Para mim o amor tem que ter uma energia harmoniosa e diplomática pois amo a justiça, o equilíbrio e a beleza estética. Costumo de ser encantadora, cooperativa e busco relacionamentos equilibrados e harmoniosos. Isso tem um preço incalculável para mim.

Vênus em Escorpião

Para mim o amor tem que ter uma energia intensa e apaixonada com muita profundidade emocional, muita intimidade e acima de tudo a lealdade. Gosto do magnetismo, sou intuitiva e me entrego totalmente nas relações e costumo querer a mesma entrega.

Vênus em Capricórnio

Para mim o amor tem que ter uma energia prática e disciplinada, estabilidade, o compromisso e o sucesso a longo prazo. Sou leal, responsável e para que eu me relacione preciso de segurança e realização pessoal.

Vênus em Aquário

Para mim o amor tem que ter uma energia independente e progressista, preciso de liberdade para expressar a minha originalidade, autenticidade e a conexão mental, gosto de ser amigável e inovadora nos relacionamentos

Vênus em Peixes

Para mim o amor tem que ter uma energia sensível e romântica, pois valorizo a empatia, a compaixão e a conexão espiritual. Costumo ser sonhadora, intuitiva e busco um vínculo profundo e metafísico nas relações.

Enfim, qual dessas formas de amar você se identificou? Para complementar é preciso saber onde essa vênus se manifesta, ou seja, qual é o setor em que ela está mais ativa, e quais os aspectos que ela está fazendo e por fim veja também onde está o planeta marte. Não sabe onde estão esses aspectos, entre e contato e faça o seu mapa astral, que te mostro onde exatamente eles estão.

Para conhecer mais sobre o meu trabalho CLIQUE AQUI.

Gostou do conteúdo? Compartilhe.

× Precisa de Ajuda? Chama no Whats!