Entediado? Tudo sempre na mesma? Você está se sentindo assim? Ou conhece alguém que esteja desse jeito? Sem vida… Que levanta os ombros e tanto faz quanto fez? Seu olhar parece de peixe morto… Tudo parece normal, sem graça… Nada mais mexe com você… Até parece estar apático diante do que acontece ao seu redor… Não esboça nenhuma reação… Parece estar anestesiado…
Bom, se você se identificou com algumas características acima esse material é para você ou para repassar para esse seu amigo ou amiga que está assim…
Capacidade de Sentir…
Já parou para pensar que temos emoções em nossa vida que nos fazem sentir de maneira A ou B. Quando deixamos de se sentir estamos deixando de lado inúmeras oportunidades de evoluir pelo amor e não mais pela dor… Por isso eu te pergunto: Como anda a sua capacidade de se surpreender com a Vida? De se surpreender com você mesmo?
Zumbi
Você está mais um zumbi atualmente? Parece que não vive e sim sobrevive? Que os dias passam… Igual ao outro e tanto faz se é segunda-feira ou sexta-feira… Existe uma apatia em você que te deixa mais um parente de uma ameba do que de um ser humano? Como foi que você chegou nesse ponto? O que aconteceu que te deixou assim? Onde foi que tudo isso começou?
A razão
Sempre existe um propósito por trás do que vivemos. Qual seria a verdadeira razão dessa situação existir? Você já percebeu que existe algo fora do lugar para você estar assim? Não? O que vai precisar acontecer para que você preste atenção ao que está acontecendo com você mesmo? E, principalmente, volte a se surpreender com as pessoas, com a vida?
Rotina
Diariamente vamos construindo uma rotina de vida que se não cuidamos, somos engolidos por ela fortemente. Isso sem contar nas projeções sobre nós sobre o que devemos ser, de que forma, onde e quando. Tudo isso faz com que nós deixemos de ser nós mesmos e percamos a vontade de ser diferentes, de olhar para as nossas necessidades individuais…
Por que você vive?
Com tudo isso, se pergunte: Por que será que você está vivo se NÃO VIVE? Qual o sentido de ocupar um lugar nesse planeta Terra se você não se importa com a razão de estar aqui? Se você não busca a sua missão, não há intenção em estar vivo, por isso o vazio surge, a dor de algo inexplicável aparece, a alegria some, a coluna se curva, o peito dói, a necessidade do sofrimento aparece, a doença passa a fazer sentido…
Abençoados
Somos abençoados por poder estar vivos, construindo um caminho que nos oportuniza melhorar como pessoas. Assim deveria ser… A vida é um presente e nem sempre estamos atentos a isso. A cada amanhecer, um novo dia cheio de situações, de encontros e desencontros, de superações, de enfrentamento dos medos entre outros, se revela a nós. E, já observou que surge uma força que nos impulsiona e que nem sabíamos ter até ser necessária?
Cuide de você mesmo
Você é capaz de fazer coisas que nem imagina! A necessidade nos faz ir além… Por isso, se você está vivendo uma situação ruim, entenda que a lei do retorno se revelado. Você não fez, agora será gentilmente empurrado a fazer… E, pode chorar… Tudo isso passará quando de verdade você se assumir… Mudar a sua postura nessa vida. Conduzir a sua vida como alguém que realmente está vivendo seus Acordos Espirituais aqui e agora. Já.
Quer sair dessa Síndrome do Tédio?
Valorize a vida! Se questione: Como algo que é bom pode ficar melhor ainda? Não tem nada de bom? Bobagem! Sempre temos coisas incríveis que estão acontecendo conosco e ao nosso redor. Acorde e procure ao menos 01!
Quando tiveres encontrado agradeça a presença dela na sua vida… Reconheça o bem que ela faz e que você nem mais percebia…
Perguntas reveladoras:
Procure um lugar onde você possa sentar, relaxar, que não será incomodado, respire profundamente, acalme-se, conecte-se a sua essência e, assim, responda as perguntas abaixo, uma a uma. Permita que a sua verdade desabroche… Fique atento aos sinais de autoboicote ou procrastinação…
Perguntas:
– Como você reage diante do caos na sua vida?
-Por que você está nessa vida? Para quê?
– O que representa para você ter conseguido uma oportunidade de voltar à Terra?
– O foco da sua vida está alinhado ao cumprimento dos seus Acordos Espirituais firmados antes de nascer?
– O que você tem feito para que a razão de ter nascido se concretizasse?
– Onde as decisões que você tem tomado estão te levando? Ou: Quais decisões você não está tomando?
– Onde você deseja estar ao final dessa vida?
– Como você quer se sentir no momento da sua passagem?
– Se você continuar a ser a pessoa de hoje, terá valido á pena estar vivo?
Essas respostas você deve a você mesmo, não para mim ou qualquer pessoa… Por isso, a PIOR mentira é aquela que fazemos para nós mesmos… Seja verdadeiro consigo mesmo… Volte ao simples, preste mais atenção a vida, faça coisas diferentes, saia da sua rotina… Encontre seu brilho onde quer que você esteja! Ouse ser feliz… E, ser feliz é uma ESCOLHA DIÁRIA!
Felicidade NÃO combina com TÉDIO!
Quem sente tédio está completamente desalinhado do seu propósito que é aprender a ser uma pessoa melhor com muita alegria no seu coração!
Busque motivos para rir… Force uma risada… não se preocupe se sair um som totalmente estranho da sua boca… É você mesmo! Pode acreditar! E, melhor, rindo… Com o passar dos dias, rir ficará cada vez mais fácil… Rompa a primeira barreira e veja o que acontece depois!
Ouse ser feliz!
Não consegue? Peça ajuda! Arrisque algo diferente! E colha os louros dos seus esforços, ou seja, a felicidade!
Me conta como foi sair desse tédio?
Como foi aplicar essas dicas? O que aconteceu com você depois de um tempo?
Curta minha página no Facebook e inscreva-se no meu canal no Youtube!
Com carinho,
Aline Schulz.
————————————-
Me acompanhe de pertinho nas redes sociais
– Facebook: Aline Schulz
– Twitter:
– Instagram: @alineschulz
– Periscope: @alineschulz
– Youtube: Aline Schulz